Por que não tentar?

15 jun

Sabe aqueles produtinhos que muitas vezes encontram-se esquecidos no fundo do armário ou, bem no fundo do seu nécessaire? Eles podem ser usados de maneira que nem imagina!

Dê uma olhada nas dicas a seguir:

Divulgação

Shampoo de bebê: o shampoo da marca Johnson é um excelente demaquilante. Aliás, é o demaquilante mais barato que tenho. Ele retira toda a maquiagem, toda mesmo. Na falta de Money vale a pena investir em outro shapoo de criança. Eles também retira m toda a make. O melhor de tudo é que não ardem os olhos. Ah! E para retirar por completo o rímel pode apostar no óleo de bebê.

Divulgação

Óleo secante: funcionam como um excelente hidratante de cutículas. Durante o tempo frio, que não há necessidade de fazer as unhas dos pés religiosamente, vale a pena fazer uso desde recurso! É aplicar fazendo movimento circulares, para ativar a circulação e hidratar a pele, depois é só tirar o excesso.

Divulgação

Condicionador: eles podem ser usados como um bom creme barbeador, ou em até mesmo um improviso na depilação com gilete. O creme impede da gilete irritar a pele ou, causar qualquer outro dano na perna.

Divulgação

Base liquida: misture base a um bom creme hidratante. Presto! Você terá uma ótima base corretora para pernas.É bom para esconder aqueles vazinhos estourados nas pernas ou disfarçar a falta que um bom solzinho faz nas pernocas.

Divulgação

Sombra cintilante: um pouco de hidratante com sombra cintilante = creme iluminador para colo e pernas. Sabe aquela sombra super brilhante, metálica que você nunca usou? Ou que está encostada há séculos na sua paleta? Por que não tentar. Para as mais ousadas o novo creme iluminador pode ser usado até na praia. Já pensou?

Divulgação

Bepantol: além de ser usado para queimaduras de bebê. A pomada também pode ser usada como um ótimo hidratante de lábios. Passo todas as noites antes de dormir! Os lábios ficam suuuuper macios. Ele pode ser usado também como primer, antes de passar um super baton. Ah! Este santo produtinho também é um excelente hidratante para os cílios. Isso mesmo. Os cílios também precisam ser hidratados. O mau uso do curvex pode ter como consequência cílios quebradiços. Você também pode usar este santo produto como hidratante de cutícula. Antes de retirá-las passe uma camada fina, deixe agir e depois retire a cutícula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: