Xô imperfeição!

15 jun

Divulgação

Pele lisinha, sem nenhum sinal de stress e cansaço do dia-a-dia. Muitas meninas não sabem, mas para se livrar de determinadas imperfeições da pele não basta ter em mãos um bom corretivo no tom da sua pele. É estranho usar pigmento verde, lilás e até verde para disfarçar estas “sujeirinhas” da pele, no entanto, esta pode ser a solução para o seu problema. Aqui vão algumas dicas para usar o erroex de pele e usar o mais indicado para sua pele. Ah! O melhor de tudo é que você pode fazer isso sem erro! Hello celebrity skin!

Antes de tudo, vale a pena saber que os corretivos coloridos servem para camuflar olheiras, manchas, acnes e outras imperfeições da pele, neutralizando a cor natural das mesmas. Eles foram criados com base na teoria das cores complementares, ou seja, são as que diferem umas das outras, portanto são opostas. Ao aplicar o corretivo na pele proporciona um tom neutro, pronto para receber uma camada de pó. Eles podem ser encontrados nos tons de lilás, verde, coral, amarelo…

Lilás – ajuda a esconder manchinhas amarronzadas e amarelo-alaranjadas.

Verde – esse neutraliza as cores vermelhas, como marcas de acne, manchas e cicatrizes.

Amarelo – seu oposto são os tons azuis e arroxeados, como pequenos hematomas e olheiras.

Coral ou vermelho – disfarça bem as manchas brancas e cicatrizes. Manchas que são em tom mais claro que o tom natural da pele devem ser cobertas primeiro com um corretivo avermelhado ou coral antes do seu corretivo habitual.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: