Comendo bem e barato em Barcelona!

18 jun

Vocês provavelmente não sabem, mas eu vivo em Barcelona. Estou vivendo aqui por quase 1 ano e meio… e nesses 18 meses de Catalunha, eis que acumulei quase 7 quilos ! (ESTOU PROVIDENCIANDO A MINHA DIETA, kkk)

A razão para tanta glutonice é simples! Aqui come-se MUY MUY BIEN… e os precinhos são dygnos, bom, ao menos se comparados aos preços cobrados no Brasil.

Vamos ao que interessa, dicas interessantes de locais onde comer bem e BARATO, em Barna Town durante o almoço (14:00 as 16:00).

Foto: Camila de Guimarães

1- LA FONDA (Carrer Escudellers ,10 )

Localizado a poucos passos das Ramblas, é um restaurante que à primeira vista parec ser super sultra caro, restaurante de gente RYCAH… MAS, é só aparência! O menu do meio-dia, que na verdade, começa a ser servido a partir das 14:00, sai por 8,45 euricos!!! Uma ganga, povo! Explico que o tal menu é composto de 2 pratos principais, pão, bebida e sobremesa.

A comida é catalã, o serviço é satisfatório e o ambiente é phyno e elegante!

2- Les Quinze Nits (Plaça Reial, 6)

Localizado numa praça muy muy simpática, em um ambiente cheio de animação e turistas!kkk O Quintze Nits é do mesmo estilo do La Fonda, a cozinha é mediterrânea, CHIQUE! Ideal para quem quiser impressionar, causarrrr com o bophe ou bopha.

Boa comida e preços bons!

3- LA CORONELA ( Carrer Consulat del Mar, 23)

Comida mexicana de catiguria!Ambiente repleto de jovens e camareros (Uy!) super calientes!)

Foi ai,nesse resturante que eu comi o melhor taco da minha vida! kkk, ficou dubia essa frase, né??? Mas, sério! Eu pensava que comida mexicana era composta de nachos, doritos e abacate, mudei minha opinão! O cardápio é ótimo! E no meio-dia, também servem menus com preços amyghos!

Espero que gostem! E quem passar por aqui… meligaqueeugostcho!

3 Respostas to “Comendo bem e barato em Barcelona!”

  1. Juliana Ferreira 11/06/2012 às 15:22 #

    Olá!!! vou para Barcelona na Quarta feira e penso que vou dar uma espreitadela nestes restaurantes. Obrigada pelas dicas! e bares porreiros e baratos, aconselha algum? quais os melhores locais com melhores vistas? Obrigada! 😉

  2. Rach 04/08/2012 às 09:31 #

    recomendo um restaurante bem pequeno chamado Tra.Bal perto da praza catalunya e das ramblas, para o lado do museu MACBA. o menu são 8,99 e vale imenso o dinheiro, 3 pratos, pão e bebida, a uma qualidade muito muito superior a tudo o que comemos enquanto estivemos em Barcelona. vou deixar a morada, porque a comida foi tão boa que decidi espalhar esta informação por todo o lado, na esperança que viajantes como eu e o meu namorado descubram este lugar e não sejam tão roubados em má comida como nós fomos! abraço, obrigada pelas dicas (pena nao ter visto antes!)

    morada do Tra.bal // Tra.llers – Tallers, 34-41 Barcelona

    • Joaquim 11/08/2012 às 00:13 #

      Estou em Barcelona. Acabado de chegar de dois dias em Toledo, 4 em Madrid e farto de pizzas, cachorros e hambúrgueres… vou tentar lá ir. Obrigado
      Joaquim (e família)

Deixe um comentário

