Photoshop de bolso

18 jun

Foto: divulgação

Hoje vou comentar sobre um produtinho que MUDOU a minha forma de me ver no espelho! kkk Agora me vejo muito mais bela, jaja!

Bom, acho bom esclarecer que eu sou a pessoa MAIS pão-duro que conheço!!! Eu admito que tenho problemas em gastar dinheiro desde que comecei a morar sozinha…Agora sou uma pessoa super comedida com os gastos!

Masss depois que comecei a frequentar o forum do 2beauty, confesso que mudei minha forma de me relacionar com a maquiagem.

Estou numa fase onde prefiro investir em bons produtos de beleza que me darão resultados muito mais satisfatórios…Preferivel gastar um pouco mais, em algo realmente util , a gastar pouco e deixar o produto mofando na gaveta.

Bueno, de tanto ler no forum e em tantos outros blogs sobre o STUDIO FIX POWDER da MAC, eu resolvi criar coragem e entrar por PRIMEIRA VEZ na MAC! Acreditem! Eu nunca tinha colocado meus pés lá!

Fui lá e comprei o SF! A atendente, muito solicita, explicou que minha cor era NW 25, porque sou rosada e também que iria me deixar um pouco mais bronzeada… (Um eufemismo para você é pálida..tá na hora de te dar um ar saudável!)

Coloquei o bendito na bolsa e comecei a caminhar como se levasse ouro!kkk Olhava para todos! Como se fossem me roubar! Olha o tamanho da minha neura!!!

O que posso dizer a vocês… a embalagem é bonitinha, tem um espelhinho muy dygno e uma esponginha boua!

E o resultado!???

É praticamente um photoshop real! Não estou brincando!!! Eu passei com um pincel, para não ficar com cara de reboco, e o resultado foi excelente! Segurou a oleosidade da minha pele totalmente. O efeito dele é matte e cobre TUDO!

O precinho foi amygho… 27 euros! Bom, não sei quanto custa no Brasil, mas em Euros o preço não me assustou muito não.

Li em alguns lugares que o StudioFix é uma base em pó, ou seja, dispensa o uso de base liquida. E posso confirmar que é isso mesmo… Entao ele é perfeito para quando estamos com pressa, sabe?

Depois desse milagre em forma de maquiagem, eu posso dizer que VICIEI em MAC, sou MACadicta! Fico cobiçando tudoooo de lá e fazendo milhares de wishlists!

Besitos!

Deixe um comentário

