Vejo cores em você

26 jun

Chicas!

Sábado, depois de passar por uma sessão de tortura…digo, depilação, eu fui dar umas voltinhas pela Sephora da Plaça Catalunya. E tive uma bela surpresa! Tooooda uma seção com valores que iam de 1 a 9 euros!

Já falei por aqui, que sou pão-duro, tenho problemas sérios em gastar dinheirito, não porque não goste, mas porque não tenho!hehe…

Bueno, como eu tinha umas pratinhas ( kkk.. papai feelings) jogadas na bolsa…eu resolvi fazer uma comprinha!

Encontrei essa paleta de sombras composta por 08 cores.

A pigmentação como pode ver, é boa, eu usei no sábado e posso dizer que a duração foi aceitável.

Vamos ao swatch:

(Nem em swatches eu consigo fazer linhas retas! Medoooo)

As cores são: Pro Brown eyes, Pearl 9, Pearl 1, Chrome 4, Kiss from 7, Pearl 8, Strass 8, Strass 13. São peroladas e bastante discretas.

Gente..por 09 euros, é um ACHADO! E olha que phyno o espelho! Coisa de gente rycah,né? kkk

Beyjossss!

Deixe um comentário

