Chris Brown homenageia MJ

28 jun

Foto: divulgação

Neste domingo, os norte americanos puderam festejar o BET Awards. E, claro que não poderia faltar uma singela homenagem ao mestre Michel Jackson. E quem ficou responsável por tal proeza, foi rapper Chris Brown. Caracterizado como o rei do pop, o cantor se apresentou no palco da festa de premiação no Auditório Shrine, em Los Angeles. O cantor não conteve as lágrimas quando foi aplaudido pelo público ao relembrar o famoso Moon walk, de MJ. Ele dançou músicas como “Remember the Time”, Smooth Criminal”, “Billie Jean” e “Man in The Mirror”. O garotinho ae foi aplaudido de pé.

Ao final da apresentação, ele foi amparado por Jermaine Jackson, irmão de Michael, que subiu ao palco e lhe deu um forte abraço. Para refrescar a memória, sua participação na premiação aconteceu um ano depois de ter que cancelar sua presença em um tributo a Michael Jackson por conta das acusações de agressão contra a então namorada, Rihanna.

Foto: reprodução

Para quem não sabe, o BET Awards é uma premiação musical realizada desde 2001 pela Black Entertainment Television, para premiar os afro-americanos da música, cinema, esporte entre outras categorias. A cerimônia acontece anualmente e é transmitida ao vivo pelo canal de televisão BET. Para assistir ao video:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: