Ruby, ruby, ruby…

28 jun

Foto: reprodução/ Ricky Wilson – vocal, Andrew Whitey White – guitarra, Simon Rix – baixo, Nick Peanut Baines - teclado e sintetizador, Nick Hodgson - bateria e backing vocal.

Hi dolls!

Não sei se já havia falado, mas umas das minhas graaaaaaaaaaaaaaaandes paixões, além da moda, é a música. Amo muito escutar música, descobrir novas bandas, cantar. Já tive um projeto de banda, que não decolou, aliás, isso é novo, acredito que para muito amigo meu.. hahahahha Sim, eu já tive uma banda, ou melhor, tentei ter. Quem sabe um dia…

Bom, mas vamos deixar minha vida de lado. O motivo deste post é que fiquei tão animada quando assisti ao show dos ingleses do Kaiser Cheifs! Que banda boa! Que me desculpem os norte americanos, mas rock inglês é bom demais! Eu só conhecia a música “Ruby”que, by the way, é excelente.

Para os menos antenados, a banda existe desde 2003, no entanto, ficou conhecida do grande público em 2005. A galera do KC faz um som meio indie, rock, às vezes o som lembra o Kean, sabe? Outra banda boa… Continuando… Os membros da banda são torcedores do Leeds United, e resolveram mudar nome da banda inspirando-se no primeiro clube do então capitão do Leeds Lucas Radebe (Kaizer Chiefs Football Club).

O primeiro single dos rapazes foi “Oh My God”, lançado pela Drowned In Sound Records em maio de 2004 e esgotou as vendas em três dias, levando a banda à 66ª posição nas paradas de singles do Reino Unido. Aaah! Vale recordar que esta música também foi gravada pela diva Lily Allen. Daí em diante a banda tem colecionado muitos hits e feito muito sucesso. Exemplo disso foi o documentário lançado pela banda, o qual conta um pouco a trajetória dos integrantes.

Fica aqui minha dica de música boa para escutar quando não tem nada pra fazer!

Para finaliza, dedico este post ao meu amigo Vinícius Luis. É que compartilhamos do mesmo gosto musical e a gente sempre conversa sobre esse assunto. Bjo

Adooooooooooooooooooooro chubby cute guys

Foto: reprodução

2 Respostas to “Ruby, ruby, ruby…”

  1. júlorena 28/06/2010 às 02:15 #

    é bom saber que ainda existem pessoas com ótimos gostos músicais! rs

Deixe um comentário

