88 cores do Tio Coreano!

1 jul

Hey Gals!

Ontem, eu fiquei imaginando como seria bom se a comprinha que fiz no Ebay chegasse… Adivinhem o que me aconteceu hoje pela manhã? RECEBI minha pallette! Melinda Gordon, who???? kk

Foto: Camila de Guimarães/ Paleta de 88 cores super tudo!

Fiquei muito contente! As paletas são as mesmas vendidas no site da Coastal Scents, mas pela metade do preço e com um frete muy dygno…

Conheci o Tio Coreano pelo fórum do 2Beauty, ele é super atencioso e os produtos vendidos são de muito buena qualidade! (Sem contar que são BARATOS!) Bom, ele trabalha com PayPal, então é bastante seguro.

Para quem quiser, o link do Tio Coreano é esse daqui ó : abestlife .

Depois eu faço um swatch das sombras e posto para vocês.

Beijos Beijos!

2 Respostas to “88 cores do Tio Coreano!”

  1. Jessica Silva 02/07/2010 às 03:47 #

    Ain, eu amei *-* Quero muito !!

  2. Suellen 21/05/2011 às 14:14 #

    Olá,

    Gostaria de saber se essas sombras são em creme ou pó.
    São lindassss =D

    Beijos,

Deixe um comentário

