Marian Keyes: tem que ler

3 jul

Foto: reprodução

Ei meninas!!

Eu confesso que tenho um vicio! Não se trata de chocolate, maquiagem ou sapatos! Meu vicio é literário! Sou viciada em Chic-Lit! Eu entro em uma livraria e fico zuretinha! kkk… pq tenho amor por esse tipo de leitura!

E a autora que eu ADORO de paixão é a Marian Keyes! Ela é uma escritora irlandesa, que se formou em Direito e foi para Londres trabalhar como garçonete! (Porque será que me identifico com ela??? jaja)

Os livros da Marian são muito leves, envolventes que só eles! Sabe aquela coisa, de desistir de uma noitada, para ficar em casa porque não consegue largar um livro? Pois é o que SEMPRE acontece comigo quando começo a ler algum livro da Mama (super intima) !

É impossivel não se identificar com uma das irmãs Walsh, elas são cinco irmãs super engraçadas e inspiradoras, personagens principais de alguns dos livros da M.Keyes.

Podem começar por qualquer um dos livros, mas eu recomendo a seguinte ordem: Melancia, Férias, Sushi, Casório, É agora … ou nunca, Los Angeles, Um Bestseller para chamar de meu!, “Hay alguien ahí fuera?”***,” Un tipo muy encantador”***

É sério, gals… Tenho certeza absoluta que vocês vão se apaixonar, assim como eu! Para vocês terem noção, eu chorei litrosss com o Hay Alguien ahí Fuera.. sniff, sniff! E eu me considero amiga intima das irmãs Walsh, tá??? kkk

Agora deixe-me ir, porque vou correndo buscar meu exemplar do ultimo lançamento da M.keys! Chama-se : La estrella mas brillante.

*** Não sei a tradução do titulo nas versões em português.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: