20 anos sem a rebeldia de Cazuza

8 jul

Há exatos 20 anos morria Cazuza… Na minha opinião, um dos melhores compositores do Brasil. Suas letras são cheias de poesia, de ironia,de acidez, de ternura.

No auge da minha adolescência, eu era OBCECADA pelo Cazuza, eu o imaginava como meu melhor amigo! kkk (Carente e louca?! Não…imagina!), mas sério! Eu sentia que o Cazuza era parte da minha vida.

Para vocês terem uma idéia, eu vou fazer uma cronologia da minha vida, utilizando somente músicas do Zuza:

Burguesia: Marcou minha fase pseudo-comunista! Era nessa fase que eu comecei a fazer piercing, vestir-me de preto.

Ideologia: Essa é da minha fase pseudo-Hippie-politizada, nesse período, eu só me apaixonava por carinhas cabeludos e muy muy politizados! R, querido! kkk

Preconceito: Nossa…essa música embalou meus amores impossíveis!Eu me enamorava só de figuraças, hippies, mas hippies de verdade, viu?!

Azul e Amarelo: Foi uma fse éterea, marcada por muito misticismo, jurava que eu era FADA! Pode?!Comigo, podia!

O Nosso Amor a Gente Inventa: Essa música marcou um namorico de uma semana!Mas que na minha caixola durou mais de 1 ano!kkk, apaixonei,uai!

Só as Mães são felizes: Estudei num colégio católico, e achava o máximo dizer : Já viu a face de Deus??? Nem transou com cadáveres?Nem quis comer a tu mãe!

E a trilha sonora que embalou e até hoje embala minha vida com o marideeenho é: EU PRECISO DIZER QUE TE AMO!

Bom, muito auto-biográfico esse post! hehe…confesso que me emocionei! Mas é porque o Cazuza é muito presente no meu cotidiano!

Por isso,galera..vamos nos prevenir, usar CAMISINHA! Porque AIDS mata!Mata pobre, rico, burro, gênio, bonitos e feios!

Sniff..fiquei triste!

Foto: reprodução

Uma resposta to “20 anos sem a rebeldia de Cazuza”

  1. Yula 08/07/2010 às 21:27 #

    BLUES DA PIEDADE…não pode ser esquecida! Mas acho que esta se parece mais com a visão que temos hoje!!!
    Muito legal a lembrança.
    AMEI.
    Parabéns pras minhas primas queridas e amadas!!!!

Deixe um comentário

