Blush Quick-to-Go

8 jul

Ei Flores!

Na minha última visita ao Brasil, eu ganhei de presente do meu pai, esse Blush da Clinique.

A embalagem dele me emocionou muitooo, confesso! É uma coisa chiquetosa, né?!

Vamos às considerações sobre o produto: ele é prático, como o próprio nome diz, QUICK! Quick to go! O blush fica acoplado à tampa, então, para usá-lo, você vai precisar girar a tampa no sentido inverso ao do fechamento. Por isso, a quantidade que sai no pincel é perfeita!

A cor é um rosinha bemmm saúde! Deixa as bochechinhas com aquele ar de pessoa de bem com a vida!

O único que me deixa meio encabulada é que creio que quando o produto esteja nos finalmentes, eu não terei coomo usá-lo, pois creio que o pincel não alcançará o final da tampa ( Deu pra entender??kkk!)

O preço não é amigo, não perguntei quanto custou ao meu pai, mas aqui em Barcelona já o encontrei por 35 euros, ou seja,mais caro que um blush da NARS, por exemplo!

PS: A cor do meu é 03 MINUTE MOCHA.

PS2: Desconsiderem a descabelada!kkk

Foto: Camila de Guimarães/ Blush super tudo

Deixe um comentário

