Tudo vermelho: Ruby Woo X Vermelho Intenso‏

8 jul

Meninas,

Eu já havia falado do Ruby Woo da MAC, né? Pues… antes de tê-lo, eu havia comprado o Vermelho Intenso da Avon, na esperança de que fosse irmãos..hehe! Dai, eu comprei o Ruby e meio que me esqueci do vermelhão da Avão.

Mas ontem eu vi uns videos da Vic Ceridono, no youtube, e ela ensinava a passar batom vermelho…e então, hoje acordei com vontade de colocar em prática os ensinamentos da dona do Dia de Beauté! kkk (Nossa!Como sou influenciável!)

Aproveitando a deixa, eu resolvi fazer o tira-teima entre os meus dois vermelhos queridos!

Como vocês podem notar, as diferenças são um pouco grandes, enormes e abismais.

O Vermelho Intenso da Avon é cremoso, enquanto o Woo é matte, e isso já faz muita diferença!

O batom da Avon é mais escuro, já o da MAC é aceso.

Agora, uma coisa em qual o Vermelho Intenso ganha de goleada é a facilidade em passa-lo! Porque o Ruby Woo é uma chaticeeeee, porque é seco seco seco!

Eu não sei qual gosto mais, cada um tem sua beleza.

Meu veredicto é: Não são irmãos, mas são primos, vai!

PS: Se você tirar o excesso do Vermelho Intenso com um lenço, ele fica mais aceso.

PS2: Não sei se foi pó bronzeador ou a luz do apartamento, mas fiquei amarela! Só sei que fiquei bastante amarela! kkk

Foto: Camila de Guimarães/ Arrasando no make/ As fotos de cima foram tiradas com o batom Vermelho Intenso e as de baixo Ruby Woo

3 Respostas to “Tudo vermelho: Ruby Woo X Vermelho Intenso‏”

  1. Lu 08/07/2010 às 16:13 #

    Acho batom vermelho chiquérrimo! Tenho apenas dois e uso muito pouco, mas que é lindo isso é!
    Ah, w não ligue para ser influenciavel, tds leitores de blogs acabam sendo ahahah
    Beijos

  2. vanessa salomao 08/07/2010 às 17:25 #

    Nao consegui notar muita diferença… será que tenho problemas de visão ou sou pouco sensível a cores?

    Eu tenho um lindo da Boticario e se chama aprico summer. É um vermelho bem aberto meio alaranjado e super moderno. #ficadica

  3. Laura antunes 03/02/2011 às 00:25 #

    Olá…to louca pelo ruby Woo…mas vamos combinar que o preço é meio salgado. Eu adorei o batom que vc esta usando na primeira foto da segunda fileira…é o Ruby Woo ou o Vermelho intenso?bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: