Mais que True Blood

9 jul

Eu nunca havia visto sequer um episódio de TRUE BLOOD até um mês atrás. Um belo dia estava eu, boludeando no Twitter (@MissCamilaD) e todos, eu digo TODOS os twitts eram sobre a bendita série.

Fiquei deveras curiosa… resolvi baixar todas as temporadas de uma só vez (Sorte que a conexão aqui é muiiito rápida!!!). Confesso que viciei!Amei! Passei a sonhar com Vampiro Bill,com peles de porcelana, com aquele sotaque bem típico do sul dos EUA.

Eu amo todos os personagens, mas tem uma pessoa que possui cadeira cativa no meu core…é o LAFAYETTE! Todo mundo já casado de saber de quem eu tô falando, né?! Do cozinheiro do Merlotte’s, primo da Tara e amigo da queriiiida Sookie!

Gente… Alguém já percebeu o senso fashion do Lafayette? Ele não te medo de se jogar nos tecidos com brilhos, turbantes, cordões pesados, anéis e esmaltes!

Um dia ele estava todo maquiado com uma sombra cintilante, achei tão bonita a make que eu fiquei verrrde de inveja!

Colocando de lado o estilo, o Lafa é tipo.. Pau para toda obra, né? Cheio de mutreta, mas é um amigo muito prestativo.

Eu recomendo a todos darem uma olhadela em TRUE BLOOD, esqueçam Edward Cullen, aquela coisa purpurinada! Aquela Bella Swan… Coisa mais sem sal! Em True Blood você se diverte, e de quebra, pode ver a bundinha do Alexander Skarsgard, o ator que interpreta o Eric!

Foto: divulgação/ Uh la la...

Foto: divulgação/ Uh la la 2

Deixe um comentário

