The Killers é de matar!

10 jul

Foto: reprodução

Hi peruas roqueiras!

Hoje lhes trago mais uma dica de música! Na verdade é que eu me acabo de me apaixonar por completo pelos The Killers! Calma que eu explico!

Confesso que quando a banda surgiu (me lembro como se fosse hoje) eu tive um pouco de preconceito com o nome. Se traduzir para o português não ficaria uma nomeclatura de banda de sucesso, concorda? Pois é. Estou aqui para provar que preconceitos não levam a nada.

Na madrugada de sexta para sábado, eu acessona, sem sono, fui ver o que estava passando de bom na televisão. E lá estavam eles… Os The Killers se apresentando, ao vivo em um concerto no Royal Albert Hall, em South Kensington, Londres. O local estava se explodindo de tanta gente assistindo a performance, e a banda, dispensam comentários… Estupendas!

Para quem ainda não se situou, os The Killers são uma banda norte americana, mais especificamente de Lãs Vegas, que surgiu em 2002 para tocar rock alternativo e que from now on estará sempre nos meus playlists da vyda!

Os hits mais marcantes dos caras são “Human, “MRS Brigtside”, “Read my mind, “Somebody told me” E “Space man”, que é mais animadinha. Recomendo que escute TODAS! Hahhaahah A banda também é conhecida pela originalidade e ousadia dos modelitos usados nos vídeos clipes que, a propósito, são bem interessantes.

Foto: reprodução

Um pouco mais de TK

A banda é composta por Brandon Flowers nos vocais e sintetizador, Dave Keuning na guitarra e vocal, Ronnie Vannucci , na batera) e Mark Stoermer , que arrasa no baixo e vocal. O primeiro álbum, Hot Fuss, foi lançado em 15 de junho de 2004, e teve ótimas críticas e grande reconhecimento junto ao público.

Parte da aceitação pode-se dizer que foi graças aos sucessos “Somebody Told Me”, “Mr. Brightside” e à sonoridade dançante dos anos 80, dos sons sintéticos das canções. O segundo álbum do grupo, Sam’s Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006, e marcou uma considerável mudança no estilo da banda, tanto em relação à música, que apresentou influências mais roqueiras, como Bruce Springsteen, quanto ao estilo de se vestir, que tornou-se mais “agressivo”, mais compatível com a sonoridade extremamente americana que caracteriza Sam’s Town.

Aqui vão alguns videosinhos que adooooooro!



Uma resposta to “The Killers é de matar!”

  1. nathaliaralves 10/07/2010 às 17:38 #

    já ouvi algumas músicas mais não sou fã não! hehe bjs

Deixe um comentário

