H2O Embalada!

14 jul

Holasss!

Mais uma vez me deixei influenciar pelas opiniões Bloguisticas! Dessa vez eu comprei uma Água Termal!

Eu pesquisei muitoooo sobre o produto, algumas blogueiras classificam-na como “milagrosa”, produto que não pode faltar na necessaire, e por aí vai!

Posso dar minha opinião sincera? Como o próprio nome diz, trata-se de ÁGUA! Gente.. sinto informar que é somente isso! Água embalada!

Tudo bem que eu senti uma pequena diferença na pele, deu uma secadinha nas espinhas, melhorou algumas irritações,mas não foi nada muito extremo…

Li em alguns blogs até referencias ao cheiro que a água deixa na pele! Eu, digo EU EU EU, não senti o tal cheiro.

Bom, não me arrependi de compra-la, foi uma experiência nova e o novo é válido! Mas pensei que quando borrifasse a danadinha no meu rosto, a minha vida mudaria.. NÃO MUDOU! Continuei sem grana, com um bigode que cresce em ritmo acelerado (Sério…sou um caso cientifico!) e com alguns quilinhos a mais!

Em tempo, a minha água muy fina é da Avene, comprei uma lata gigantesca por 8 euricos.

Foto: divulgação

Uma resposta to “H2O Embalada!”

  1. livia pereira 17/07/2010 às 02:20 #

    Camilinha! Água é água, nÉ?! Termal, das geleiras do Himalaia, da cisterna do interior! Sempre faz bem! bjs, Lívia

Deixe um comentário

