Everybody is gonna love (Mika) today!

26 jul

Foto: reprodução

Hello music lovers!

Passo aqui, hoje, para falar um pouco de um canto super tudo de bom! O Mika. O cara é perfeito, um verdadeiro artista. Só pelo background dele nem é preciso afirmar que ele é um cantor fabuloso e NÃO se parece de jeito algum com Fred Mercury, já que a indústria fonográfica acostumou o comparar.

Bom, mas continuando… ontem assisti ao show do Mika na televisão. Meu Deus! Fico me perguntando de onde ele tira tanta energia para tirar 55 mil pessoas do chão. Seu show é um verdadeiro espetáculo com direito a performance de bailarinos de todos os tipos físicos, vestidos de palhaços, equilibristas e bailarinas gordinhas. Ah! Sem contar nos balões de todos os formatos (pizza, coração, pernas de mulheres, sorvete, e por aí vai) que compõe a cena e, que, por meio deles Mika se interage com o público.

E que voz é essa? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Nada se compara a estas abençoadas pregas vocais. hahah É sério. Este realmente foi abençoado por Deus! haha

Para quem gosta de assistir a shows, super vale a pena comprar o DVD do artista.

Sobre Mika

Michael Holbrook Penniman, conhecido no mundo da música como Mika, nasceu em Beirute, Líbano, 18 de Agosto de 1983. Ele é um cantor pop radicado em Londres. Mika deixou seu país de origem, o Líbano, com um ano de idade.

Nasceu em Beirute, de pai norte-americano e mãe libanesa. Filho do meio dentre cinco, Mika e a família viram-se a obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade. Mudaram-se, novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus nove anos de idade, após seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo. Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charles de Gaulle, no entanto, devido ao seu problema de dislexia, foi vítima de incompreensão por parte dos professores e também de maus-tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico.

Foto: reprodução

Agora se delicie com algumas passagens de shows do gato:



Gostou?

Foto: reprodução

Uma resposta to “Everybody is gonna love (Mika) today!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blame on Mika! « - 08/02/2011

    […] Mika já foi tema aqui no blog, clique aqui, para você ler! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: