Arrase no look: Kiko Make Up!‏

5 ago

Ei meninas!

Eu andei meio sumida, mas por uma boa razão!Mês passado tive a nobre visita do meu irmão, fiz uma pequena viagem à Roma (contarei mais adiante), por isso eu sumi do mapa!

Mas já estou de volta a ativa! Falarei de uma loja que me surpreendeu BASTANTE! A Kiko Make Up Milano.

É uma marca, que como o próprio nome diz, é italiana e possui várias lojas espalhadas pela Europa. A gama de produtos da Kiko é de fazer qualquer viciada em make babar!

Além de produtos de qualidade, a Kiko se faz notar pelos preços muy dignos! Os batons, leeendos de viver, custam um um terço dos preços (ABSURDOS) cobrado pela MAC.

Em Roma, passei em frente a uma Kiko, gentemmmm..parecia uma rave! A mulherada maluca! Quase se estapeavam!SÉRIO! E a MAC estava jogada às moscas!!!

O fato é que em tempos de crise, a demanda por makes cresce, masss ninguém tem dinheiro para gastar 18 euros em um batom, né?! Dai, a Kiko sacou isso e está BOMBANDO!

Os produtos não deixam nada a desejar diante de um da MAC ou qualquer outra!

Em tempo, em Barcelona você encontra Kiko na rua Portaferrissa e no Shopping Gran Via 2!

Foto: Camila Dias

Assinatura Camila

4 Respostas to “Arrase no look: Kiko Make Up!‏”

  1. Sophia 06/08/2010 às 00:33 #

    Nossa! Que lindos esses esmaltes!

  2. Lila 06/08/2010 às 13:15 #

    foi pra Itália e nem avisa?! acho paiaaaa! :p

  3. Lila 06/08/2010 às 13:16 #

    obs: amei a nova cara do blog!! está bem mais… você! e ficou tudo! achei essas fotinhas p&b mega vintage… e não tem nada mais “super quero” que artigos vintage… hehehehe

    • superquero 06/08/2010 às 19:02 #

      Gostou???Sou a favor das plásticas bloguisticas!kk
      Um dia eu acerto el gordo de navidad e tiro a vida para tirar fotos P&B!
      Smack!

Deixe um comentário

