O laranja da Emolan!

7 ago

Faz algum tempo que leio na blogosfera, sobre batons em tons alaranjados! Acho que a moda vai pegar ai no hemisfério sul,viu?!

O primeiro que me interessou, foi um que vi na boca da Lu do Chata de Galocha, dai consegui saber que se tratava do 108 da marca argentina Emolan.

Tirei a sorte grande! A familia do meu marideeenho vive por aquelas bandas, e foi muito gentil ao me enviar o tal batom laranjado! (Gracias, familia!!!)

Eis aqui o dito cujo!

Eu e meu laranjinha na Itália!

A duração dele é boa, a consistência é beeeem cremosa.

Agora, o melhor de tudo é o preço! 18 pesos argentinos! (Muy barato!)

Fica a dica!Para quem for passear na Arrrentina, depois de provar o assadito, o fernet com coca e o alfajor…passe na farmácia mais próxima, e garanta o seu!

Depois passo por aqui com o 107 dessa marca!Um rosa leeeeendo!


10 Respostas to “O laranja da Emolan!”

  1. JellyBen 08/08/2010 às 08:19 #

    Eu tenho usado a cor laranja desde o ultimo verao aki e continuei no inverno e nesse verao. Eu tenho 4 tons de laranja e cada um diferente do outro.
    cho q p mim q sou morena e otimo e realca a cor. Ficou lindo em vc! bjs

    • superquero 08/08/2010 às 22:32 #

      Jelly!!! Que bom a sua visita por aqui! É uma HONRA!
      Aqui na Espanha o povo não ousa muito na cor do batom,acredita? (Vide MAC vazia o dia todo!)

      • JellyBen 09/08/2010 às 15:49 #

        Serio???? Sao mais adeptas as cores classicas e chiques???
        Sobre as espanholas eu nao sei mas q os gays sao baphos, sao ne?? tenho varios amigos q moram aki q sao de Cataluna,Madrid,Andorra e adoro eles hehe.
        Honra e vc me visitar . Bjss

  2. Thais 08/08/2010 às 18:13 #

    linda a cor! eu tenho um parecido, que é o coral glamuroso da natura
    beijos

    • superquero 08/08/2010 às 22:33 #

      Sério? Vou pedir minha mami para providenciar um pra mim! Beijo

    • JellyBen 09/08/2010 às 15:50 #

      Eu vi esse Coral da Natura em algum blog e nao me lembro qual e adorei a cor. Bjs

  3. JellyBen 09/08/2010 às 15:47 #

    LInda eu usei um laranja tbm heheh
    Foi o Le Rouge Absolu na cor Peche da Lancome. Ele e um laranja como o seu, porem e cintilante. Amo ele hehe. Bjss e boa semana p ti!

    • superquero 09/08/2010 às 16:49 #

      Aqui elas são mais basiquinhas! As catalãs,né?! Os gays aqui SÃO o melhor de ser ver!Povo bonito que só eles!
      Alias, aqui tem tantos que fica complicado saber quem é, ou não!

      • JellyBen 09/08/2010 às 23:47 #

        Nem me fale pq sou dona de cometer gafes e as vezes achoq hetero e gay kkk,
        Teve um dia q em uma balada eu levei um amigo e apresentei para um q eu acabara de conhecer e achava q era gay, na verdade ele nao era hahah.
        SO eu p cometer umas assim aki kkk.
        MAs, ta dificil saber qm eh gay e qm nao eh. Bjss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os números de 2010 « - 03/01/2011

    […] O laranja da Emolan! agosto, 2010 9 comentários […]

Deixe um comentário

