A dona da bolsa

9 ago

Pode-se dizer que as bolsas são uma obsessão feminina. Quanto maior melhor. E a gente só vai socando coisas! Existem aquelas que são para uma ocasião especial, outras servem mais para compor o look e algumas que são tão pequenas que só cabem o celular, o dinheiro e o gloss. Mas você já pensou que por trás de uma simples bolsa possa ter uma grande inspiração? Dê uma olhada em algumas bolsas de marcas renomadas que tiveram um ícone como inspiração:

Birkin – Hérmes

Reprodução

Jean-Louis Dumas-Hermès decidiu homenagear Jane Birkin, em 1984, quando reclamou qualidade da sua bolsa durante um vôo. A bolsa é toda feita a mão. Para comprar a preciosidade é preciso entrar na lista de espera e desembolsar cerca de 5 mil euros!

Kelly – Hérmes

Foto: reprodução

A famosa bolsa lançada pela Hermes, virou objeto de desejo entre as mais antenadas em moda. Ela foi criada em 1935, em homenagem à princesa de Mônaco Grace Kelly. Segundo relatos esta foi a primeira bolsa a se transformar em objeto de desejo.

BB – Lancel

Foto: reprodução

A Lancel teve o prazer de criar uma bolsa em homenagem à grande atriz francesa Brigitte Bardot. A marca criou um produto que não é feito com pele de animais nem produtos químicos, uma singela maneira de lembrar do ícone dos anos 50. É que a atriz se dedica a defender os animais, atualmente.

Alexa – Mulberry

Foto: reprodução

O ícone fashionista mais atual do momento, a It Girl Alexa Chung é a mais nova homenageada no ranking das bolsas mais desejadas! A Mulberry desenvolveu um modelo que deixa qualquer fashion lover de queixo caído! Eu quero uma!

2 Respostas to “A dona da bolsa”

  1. JellyBen 09/08/2010 às 23:45 #

    A minha vizinha tem 13 Birkin e sabe q agora fiquei na duvida de algo. Nao sei se e a Kelly ou alguma Birkin dela q tem o mesmo ano q eu nasci q e 1982. Pq a data vem gravado dentro ne?! Achoq foi a Kelly ja q a Birkin comecou em 1984. A minha vizinha coleciona ja tem mais de 30 anos e deve ter aumentadoa colecao dela e eu q nao sei heheh. Bjss

    • superquero 10/08/2010 às 13:14 #

      Meu Deus! Que inveja boa da sua vizinha! hahahhah Pede para ela escrever para gente como começou a coleção dela e porque! A gente publica! haha

      bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: