Mendigo desfila estilo nas ruas da China

13 ago

Ontem tive o prazer de encontrar com uma colega de profissão que não vejo há um bom tempo! Estávamos conversando sobre moda (claro) e daí, ela me perguntou se conhecia o mendigo fashion. Como assim? Mendigo que lança tendências? Fiquei com aquilo na minha cabeça. Na primeira folga que tive adivinhem o que fui pesquisar no Google? Hahah

E para minha surpresa o cara existe e esta ficando famoso por lançar tendências..hahha O autor da façanha é um mendigo chinês cheio de estilo, apelidado de Brother Sharp. O cara já está até famoso, em sua cidade natal: Ningbo. Segundo a matéria que saiu no jornal inglês The Indepent, ninguém sabe ao certo sua real identidade, nem história.

A brincadeira foi batizada de Homeless Chic. Sacanagem, né? hahhahha

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Deixe um comentário

