Cor de saúde nas bochechas!

6 set

Foto: reprodução

Sempre tive dúvida em qual a melhor cor de blush combina mais com meu tom de pele. Depois de pesquisar e perguntar minhas amiginhas maquiadoras aqui está o veredito:

Pele clara:

As melhores opções de cores para as meninas com este tom de pele são as cores mais rosadas, cereja e vermelho. Estas deixam o make mais natural e romântico. Cuidado com os tons alaranjados. É que ele pode deixar a pele bem artificial. Atenção também para os blushes vermelhos. Antes de aplicá-lo retire o excesso para evitar que fique parecendo maquiagem de quadrilha.

Pele amareladas e orientais:

Aposte nos tons pêssego. Eles ficam muito bons tanto em uma maquiagem do dia-a-dia ou mais elaborada. Os tons de cereja também ficam ótimos, caso queira aparência de bonequinha. Os terracotas tendem a ficar apagados na pele oliva.

Negras e morenas:

Os tons mais densos ficam caem como uma luva. Blushes vermelhos, violetas, terracotas e cintilantes ficam muito bons quando entram em contraste com a pele morena ou negra. Só não vale apostar nos tons clarinhos. É que ficam bem artificiais!

Se depois de todas estas dúvidas, ainda estiver na dúvida aposte nos tons pêssegos. Costumam ficar bem em qualquer pele.

Foto: reprodução

Uma resposta to “Cor de saúde nas bochechas!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. KIT básico de make para dia-a-dia « - 05/10/2010

    […]  Blush: os em pó são mais fáceis de aplicar. No entanto, os líquidos tem a durabilidade maior. Há e se houver dúvida quanto a cor os tons pêssegos quase sempre ficam ótimos em todos os tons de pele. O Super Quero já preparou um post sobre blushes. Em caso de dúvidas é só clicar aqui. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: