Super Nude

10 out

Ei chiquillas!

Fazia muito tempo que eu nao dava uma passadinha pela M.A.C, mas essa semana eu aproveitei que minha mãe está aqui em Barcelona (e que ela tá cheia de preseeenn..digo, amor para dar), e a levei até lá.

O objetivo do passeio era comprar um SF Powder para mamis,  mas acabei ganhando um batom.

Depois de namorar e testar todas as cores, a vendedora, que pasmem É BRASILEIRA, perguntou a cor do batom que eu estava usando, eu respondi que era um corretivo…. daí ela me mostrou o FLESHPOT, e me disse que daria o mesmo resultado, e não ressecaria minha boca :).

O que posso dizer sobre essa cor é que realmente ela é SUPER APAGADA, um SUPER MEGA NUDE, deixa o lábio meio com uma cor de morta.

A cobertura é SATIN, a cobertura é boa, a duração é Ok!

Dizem, que essa cor só é vendida nas lojas M.A.C PRO, mas eu desconheço a veracidade dessa informação.

O preço do batom foi 18,00 Euros, um pouco caro, se considerarmos o valor do Euro, e o valor do batom nos E.U.A…mas acho que foi um bom investimento presente.

Super Nude

Deixe um comentário

