ELF:COSMÉTICOS ANTI-CRISE!

19 out

Vou falar de uma marca que tem cadeira cativa no meu core, é a ELF Cosmetics, ou em espanhol, ELF Cosméticos!

ELF é a sigla em inglês para EYES, LIPS, FACE, é uma marca que oferece produtos de beleza com preços super-ultra-mega BARATOS e de qualidade surpreendentemente boa! É a velha opção BBB!

Além do custo beneficio, a ELF  é uma marca CRUELTY FREE, ou seja, não são realizados nenhum tipo de teste em animais, e NENHUM, eu disse NENHUM componente dos produtos derivam de animais.

Eles possuem, inclusive, uma parceria com o PETA.

E se não bastasse tudo isso, os produtos são hipoalergênicos!

Este mês, eu aproveitei que o envio era gratuito, e me joguei no site da marca!

Minhas aquisições foram: Dois blushes, uma paleta de corretivos, um duo de corretivo e iluminador, um curvex e um delineador em creme!

Agora pasmem! O  valor total da compra foi de 20 euros! VINTE EUROS! E ainda por cima, ganhei essa ecobag super simpática, com a frase, “ELF:Tus cosméticos anticrisis”.

Para quem se interessar, as minhas makes, eu comprei nesse site!

2 Respostas to “ELF:COSMÉTICOS ANTI-CRISE!”

  1. Ana 09/12/2011 às 20:15 #

    Boa tarde!

    Entrei no site indicado para comprar os produtos da ELF mas não consigo me registrar pq não havia como opção o Brasil. Como vc conseguir comprar? Ana Cristina

  2. modadamulher 20/02/2015 às 02:42 #

    qualidade e preços acessíveis!!!
    acreditamos na marca por isso trouxemos para o Brasil!!! http://www.modadamulher.com.br e https://www.facebook.com/modadamulheroficial

Deixe um comentário

