Tudo de cabeça para baixo

25 out

 Hey Dolls! 

Este fim de semana estava conversando com amigo meu, em um barzinho, na savassi. A discussão era profunda (hahhaha). Estávamos falando de diferenças, exageros, preconceitos. Daí, voltamos a uma discussão antigaça. A influência que a mídia exerce sobre nós míseros seres humanos.

Hoje temos que ter um cabelo perfeito, liso e de preferência louro. Sobre o corpo nem precisamos falar, né? Apesar das opções magra sem gordurinha extra, como de Gisele Bundchen ou maga gostosa, como Kim Kardashian, que insiste em dizer que está acima do peso para ganhar elogios!   

Bom, este post realmente está parecendo conversa de boteco mesmo, mas só para ilustrar o que estou querendo dizer dê uma olhada no clipe da Willow Smith, filha mais nova de Will Smith, “Whip My Hair. A dicípula de Rihana e Lady Gaga  está dando o que falar. Não é por menos.

Bad news:
Se a música continuar subindo nas paradas, Willow que completa dez anos no próximo dia 31, vai bater um recorde antes alcançado por ninguém menos do que Steve Wonder, número um da parada aos 11 anos de idade, e Michael Jackson aos 13. É que o hit pode alcançar o 1º lugar da Billboard americana. Que medo!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: