Sinta a vibração da maquiagem!

6 nov

Foto: reprodução

Hey dolls!

Estava navegando em sites de maquiagem em busca de coisas novas… E eu realmente encontrei, estou surpreendida demais! Já não duvido mais quando o assunto é maquiagem e tecnologia. Meu Deus!

Alguém já ouviu falar em uma máscara da Maybelline , Vibra Perfection, que tem vibrador? Isso mesmo, não é para pensar besteira não. A intenção é polpar os movimentos repetitivo que se faz ao aplicar a máscara, aquele de ida e volta.

Ainda não se sabe se a novidade já chegou em terras brasileiras, mas é certo que já tem gente comercializando no Mercado Livre. Quem estiver interessado pode conseguir a make por até 25 reais.

Assista o vìdeo e veja como fuinciona a proeza:

Espero que tenham gostado da novidade! Ah! Para as que adquiriram o momo, escreva para a  gente e nos conte sobre a novidade!

Uma resposta to “Sinta a vibração da maquiagem!”

  1. Ana Paula 15/06/2011 às 23:39 #

    Oiiii!!
    Só pra contar que na semana passada minha mãe chegou com esse rimel de presente pra mim!!
    Fiquei looooooooooooooucaaa quando entendi a inovação!!
    Ainda não tinha ouvido falar dele!
    Mas o que posso dizer é que é maravilhoso!!
    Tenho os cílios naturalmente curvado (como se tivesse passado curvex) mas os acho curtos, mas com esse rimel eles cresceram e apareceram!!! SIMPLESMENTE DEMAIS!!
    Super indico!!
    Um beijão!

Deixe um comentário

