Blushes ELF

12 nov

Hola Chicas!

Eu já comentei que A-DO-RO os produtos da ELF,né?! Não somente, por serem hyper-mega-super-uber baratos,  também por serem  leeendos de viver!

Um dos itens que eu mais gosto são os blushes, tenho 3, e posso dizer que eles possuem uma ótima fixação na pele, além de serem muito lindos.

Essa semana, tive o prazer de receber o pacotinho com meu BLUSH na cor  MERRY BERRY !!!

Ai que lindeza! É uma cor meio lilás, que sai um pouco do eixo rosa-pêssego, ao qual eu estava acostumada.

Blushes ELF

Nessa foto, dá pra ver os tons na pele dedo:

Pink,Peach e Merry

Antes que me esqueça, esses blushes são da linha STUDIO, ou seja, são da linha mais “elaborada” da marca, então são um pouco mais caros, custam 3, 50 Euros! hahaha! FORTUNA, né?

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Deixe um comentário

