Novidades ELFisticas!

17 nov

Buenas!

Eu já falo da ELF tem bastante tempo, né?! E posso falar??? NÃO CONSIGO PARAR! haha!

A marca é muito boa, e os preços são muito inofensivos para que eu consiga parar de comprar!

Uma das minhas últimas aquisições foi essa SOMBRA na cor CARBÓN.. haha ( já ouviu falar nessa cor, hã, hã?!)

Sombra Carbón ELF Cosméticos.

Meu veredicto. A sombra é boa, tem uma pigmentação OK, uma duração também OK! Além de possuir uns micro-brilhos fuefos! Se você não quer gastar muito, em uma sombra…essa é a sua! Custam 3,50 euros!

Muita gente me pergunta ONDE COMPRO ELF, bom, eu moro na Espanha, e por sorte, a ELF lançou um blog espanhol que é esse daqui: http://www.elfcosmeticos.es.

Não sei se entregam no Brasil, mas vale a pena fuçar, né?

Deixe um comentário

