Swatches Batons NYX.

17 nov

Hola guapitas!

Já faz bastante tempo, eu comprei uns batons da NYX. Foram minhas primeiras aquisições da marca, já que aqui em Barcelona não tem loja, e pasmem…as vendedoras nem sequer sabem da existência da NYX, shame on you, Spain!

Mas como no mundo da internet tudo é possível! Eu encontrei uma menina espanhola no youtube, fazendo swatches de produtos   NYX, e por meio dela eu “descobri” o site maquillalia, onde consegui comprar os famosos batons!

As cores que escolhi, foram sugestões das meninas do fórum 2beauty, incluindo a Mabia do site MaxiBolsa !!! Ela me sugeriu o B52!

Sem mais delongas, aos swatches!

Orange Soda, B52, Fig e Chloe

Acho que as cores estão bem fiéis.

Da esquerda para direita: Orange Soda, B52, Fig e Chloe.

Agora minhas considerações sobre cada um:

Orange Soda: A cor é linda,mas é complicado deixa-la uniforme nos lábios. Melhor passá-lo dando batidinhas, assim o resultado e a duração são melhores.

B52: Esse é todo lindo, a duração é ótima, a cobertura é cremosa,mas não ao ponto de escorrer e melecar tudo.

Fig: Um rosinha delicado e lindo, mas eu achei extremamente cremoso!Não durou nada na minha boca.

Chloe: Esse pink com micro-brilhos é maravilhoso! É o que possui a melhor cobertura e duração.

Minha opinião sincera? São bons batons, há cores lindas!Não é um MAC ou um Kiko …mas pelo preço SUPER VALE a pena!Afinal,nem só de MAC vive uma pessoa, né?! Diversificar faz bem!

4 Respostas to “Swatches Batons NYX.”

  1. Mabia Barros 17/11/2010 às 18:30 #

    Menina! Então, adoro o Chloe e o B52. Orange Soda, infelizmente, é nude demais pra mim… mas que bom q vc gostou deles!

    Eu acho que rola muito enxame em cima de Mac… os da Revlon são tudo de bom tb e metade do preço…

    • superquero 17/11/2010 às 18:57 #

      Sabe uma marca que tem feito batons com tons super bacanas? A Elke! Eu adoro os batons da Elke! Eles são suuuuuuper hidratantes… Vale a pena experimentar!
      bjo

  2. maurine 17/11/2010 às 20:25 #

    eu não sabia que você tinha blog camila! eu sou a propria maniaca do batom, adoro! eu preciso postar alguns swatches dos nyx q tenho! tb gosto muito da marca. Comprei um monte de rosas e nudes, pq eu queria sair da minha zona de conforto, que ao contrario do mundo, é vermelho. Não me arrependo da compra não. Comprei no cherry culture, entrega na espanha não? eles são bem baratinhos lá, e de vez enquando fica em promo pela metade do preço!

    • Camila Dias 17/11/2010 às 23:23 #

      Maurineee (Acho chique seu nome!)
      Então, o blog não é tipo meu 😛 É da minha prima,mas eu colaboro com o que posso.
      Atualmente nao ô podendo nada,haha..a pobreza tá latente por esses lados do mundo.

      Beijocas

Deixe um comentário

