Cuidados com a pele: sabonete esfoliante, anticravos Clean & Clear

24 nov

Hey dolls! 

Devo confessar que eu tinha certo preconceito com o sabonete esfoliante, anticravos da Clean & Clear. É que depois de ver a foto dos grânulos esfolientes me deu preguicinha de comprar. Daí pensei: será que esse trem funciona mesmo?

E para minha surpresa não é que o produto é foda! A promessa do sabonete é remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando a pele profundamente limpa e fresca, além de prevenir cravos. O produto realmente cumpre o que promete. Discordo apenas de um ponto: a freqüência que se deve usar. É que na embalagem diz que é para usar todos os dias pela manhã. Eu não concordo. Apesar de ser bem fininho, o esfoliante é bem abrasivo. E se usado com tanta freqüência pode até machucar a pele. 

A primeira vez que usei, minha pele ficou até avermelhada. Agora que já conheço o sabonete uso com menos intensidade e devo ressaltar que limpa MESMO. A sensação é de tarefa cumprida com higiene do rosto! Ahhahhaha Super recomendo!

Foto: O sabonete funciona mesmo!

 O sabonete esfoliante, anticravos custa em média 5 reais (Eu comprei por R$4,39) e pode ser encontrado aqui, ou aqui.

2 Respostas to “Cuidados com a pele: sabonete esfoliante, anticravos Clean & Clear”

  1. Thamara 25/11/2010 às 14:05 #

    Cuidado com a pele é sempre importante! Como trabalho em shopping sempre tenho que esta beeeem maquiada. Mas chego em casa tem Todo o procedimento.. Lavar o rosto., passo Leite de rosa.. TODOS OS DIAS. E pelo menos 2 vezes na semana passo o creme esfoliante, e a mascara de Limpeza!. mas aii esses dois eu só passo duas vezes na semana, não passo todos os dias não. Esfoliante é boom, mas acho que agride a pele se utilizado Todos os dias.

    Aaah, fiquei de passar aqui no inicio da semana. Mas acabou que nem deu .
    Chegou lá na loja, um anel de caverinha.. Lebrei de você na Hora! hehe.. Beijoo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Cuidados com a pele: sabonete esfoliante, anticravos Clean & Clear « -- Topsy.com - 24/11/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Raphaela Cunha, superquero!. superquero! said: Cuidados com a pele: sabonete esfoliante, anticravos Clean & Clear: http://wp.me/pX9X9-oL […]

Deixe um comentário

