Yes, my love!

24 nov

Guapitas!

Um dia li um post no excelente ,mas um pouco desatualizado, Blog De Chanel na Laje, que falava sobre o esmalte ser o “novo ópio do povo”. Se essas cores de unhas são ou não o ópio popular, eu não tenho idéia!

Mas tenho que admitir que gosto de olhar minhas unhas coloridas! Ao contrário do que se passa aqui na Espanha, onde a maioria das mulheres, que vejo,  saem com as unhas curtas e com no máximo uma base, ou uma francesinha.

Para não perder o costume, essa semana eu passei uma cor inédita na minha vida esmaltística.

É a cor 535, da marca YES LOVE, comprada numa lojinha de cacarecos chineses…pelo valor EXORBITANTE de 1 euro! haha

Cor 535 da Yes Love

É um dourado envelhecido, perfeito para esse clima outonal do hemisfério Norte.

Quando passei a primeira camada, pensei que ele iria brilhar muiiito, mas a medida que vai secando, ele fica com um efeito fosco interessante.

Duas camadas são suficientes para cobrir toda a unha, e a secagem é express! Rapidinho ele já estava seco.

Adéu 🙂 .

Uma resposta to “Yes, my love!”

  1. Mabia Barros 24/11/2010 às 15:19 #

    menina que bafo essa cor!!!

Deixe um comentário

