Tatuagens rocks!

26 nov

A coisa mais chata que existe é alguém te parar para perguntar se doeu fazer uma tatuagem. Sim, é chato mesmo. CLARO que dói, mas a satisfação em ter uma, supre qualquer dor. Estava escutando um podcast da Cris Guerra, do blog  Hoje Vou Assim e super me identifiquei com sua linha de raciocínio. O Super Quero selecionou a gravação para ficar por dentro e algumas fotos de personalidades que arrasam com as tatoos.
Ouça o podcast: 206285-manual-para-conviver-com-tatuagens-e-tatuados

Foto: Reprodução/ Cris Guerra do Blog Hoje Vou Assim

 

Foto: Reprodução/ Inspire-se!

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução/ Eu quero fazer mais tatoos...

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Eu tenho 10 e você? ♥

2 Respostas to “Tatuagens rocks!”

  1. Thamara 29/11/2010 às 13:44 #

    kkk, adorei o seu comentario ..’alguém te parar para perguntar se doeu fazer uma tatuagem. Sim, é chato mesmo CLARO que dói, mas a satisfação em ter uma, supre qualquer dor.’ Hahaha, mas isso é FATO todo mundo que fez uma tatuagem já ouviu mil vezes, doeu pra fazer? .. sendo que TODO Mundo esta cansado de saber que doii e muito né. aai, aii.. normalz! rs

    Tipo não gosto de tatuagens muito que nem a da Penelope não, ela tem várias no corpo TODO! não.. não.. quero e vou fazer três., ou pelo menos duas ..
    no pé! e no pulso.. e se eu animar um pouquinho na nuca também . rs

    10 Rafa? nus.. muita! ..
    mas pelo visto, são pequenas, né! e discretas.. pretende fazer mais alguma ?

    • superquero 29/11/2010 às 20:21 #

      Eu sou apaixonada por tatuagens… 🙂
      Se tivesse dinheiro faria muitas! Eu tenho uma enorme no ombro, umas duas medianas e as outras são pequenininhas… Breve meu corpo vai dar boas vindas para mais algumas! hahah

      bjo

Deixe um comentário

