Ai meu Kiko…

30 nov

Buenas,

Já falei algumas vezes sobre a Kiko Make Up, a marca de makes que faz a festa das européias.

Hoje eu vou mostrar um produtinho mega prático, e fáci de usar.

É a AUTOMATIC EYELINER WATERPROOF, ou seja, um delineador em forma de caneta.

 

Delineador em forma de caneta

 

Ele é fácil de usar, e dá uma boa precisão, pois a “tinta” sai estando a caneta reta (90 graus) ou deitada.

 

Boa pigmentação

 

Na foto acima dá pra ver como o traço fica..bom, mar o meno, porque eu sou um desastre no quesito “auto-desenho”. Mas dá pr ter uma idéia.

O melhor é que ele não borra, e não sai com água.

Eu li nesse post do Futilish, que a MAC também lançou uma canetinha delineadora, chamada Penultimate Eye Liner.

Se você é newbie no mundo makistisco, como moi, e quer aprender a fazer um delineado fácil e bonito, mas sem precisar deixar os olhos na loja…eu indico a canetinha da marca Kiko!

Em tempo… ela custou cerca de 10 euros, ou seja, menos de 30 reais.

Uma resposta to “Ai meu Kiko…”

  1. Lua 01/12/2010 às 00:54 #

    Ai minha wishlist crescendo

    *-*

Deixe um comentário

