Depilação: a favor do “Do it yourself”!

1 dez

Hey dolls!!

 Descobri o ouro! Hahahahah Calma que eu explico. É que outro dia vi a propaganda de uma cera depilatória que bastava colocar alguns minutinhos no forno de microondas que estava pronta para se usar. Pirei na hora! Procurei em todas nas casas que vendem produtos de beleza em BH. Segundo as vendedoras o produto estava em falta. Super não engoli esta!

 Um dia, passeando pela americanas.com lá estava a cera em oferta: R$11,60. Não pensei duas vezes em comprar. Só não adquiri dois potes por que não sabia como era a eficácia do protudo! Resultado: me arrependi! A cera é magnífica. Como diz minha amiga Rachel Zoe, “I’ts bananas!”

 De acordo com as instruções, basta levar ao forno de microondas por 4 minutos e voi la! No meu caso, coloquei apenas um minuto e já tinha derretido o suficiente para eu me depilar. O cheiro não é dos melhores, MAS, realmente remove TODO o pelo indesejado, não dói (essa é difícil acreditar, mas é verdade). Depois dessa que se dane o cheiro, né?

Foto: A encomenda chegou nesta caixinha!

Foto: Super prática de se usar.

 O lance é que paguei 11 e 60 por um pote de 250 gramas que rende pra caramba. Você pode encontrar a cera depilatória que usei, aqui. Vale lembrar que a Veet lançou a pouco tempo uma linha de cera para microondas também. Clique aqui para conhecer mais.

2 Respostas to “Depilação: a favor do “Do it yourself”!”

  1. Dani Valente 02/12/2010 às 11:09 #

    Oi Rapha!
    Muito bom te conhecer ontem na palestra da Cris Guerra! Vim conhecer seu blog e adorei! Já está nos meus favoritos. Dá uma passada no meu pra vc conhecer.
    Quanto a cera fiquei na dúvida se é quente. E como assim não doi? Essa foi a melhor parte.
    Bjs, Dani.

  2. Roana 02/12/2010 às 15:42 #

    Eu jurei que você ia dizer que doeu!
    HAHAHAHAHA

    Gente odeio de depilar!

Deixe um comentário

