Kiko in RED

1 dez

Nada como uma boca vermelha para deixar nossa auto-estima nas alturas,né?!

Dia desses tava de fuxico com a Maurine, do MaxiBolsa, e ela me falou que a zona de conforto dela é o vermelho…olha, eu sou suspeita para opinar, porque USO e ABUSO do batom vermelho no dia-a-dia.

Tenho paixonite pelo Ruby Woo da MAC, mas deix0 para usá-lo em ocasiões especiais. No meu cotidiano eu sempre opto pelo Classic Red n. 84 da Kiko Make Up Milano.

Classic Red

Ele é um vermelhão lindo de viver, com acabamento ULTRA MEGA MATTE, o negócio é um absurdo de seco, e fica tete-a-tete com seu primo ryco Ruby Woo na dificuldade de passar.

Confesso que antes de aplicá-lo, preciso passar uma camada generosa de balm, senão ele não desliza na boca.

A duração é FABULOSA, não sai da minha boca nem com milhares de beijos,ou milhares de comidas!

Embalagem inspirada em...

A embalagem, como podem ver, é “MAC inspired”, super fofa e pesadona.

Por esse mimo eu paguei 2 (DOIS!!!) EUROS (em época de rebaixas), e comprei diretamente na loja aqui de Barcelona.

Lindo,né?

 

2 Respostas to “Kiko in RED”

  1. Lua 01/12/2010 às 00:53 #

    EU querooo AGORA *-*

    Lindo lindo lindoo *-*

  2. Gabriela 29/03/2014 às 07:39 #

    Oi, adorei o post e queria saber se você sabe se a base e o corretivo, tem boa cobertura? beijos e obrigada

Deixe um comentário

