Rosinha da Emolan

5 dez

Foi uma saga! É assim que  defino a minha busca por esses batons da Emolan, uma marca de cosméticos arrrrrentina argentina.

Primeiro eu cismei que queria um laranjinha, e resolvi ligar para a família do maridón, que é de Córdoba, no centro daquele país. Liguei, e atendeu a abuela:

-Abuelita, cê tá boa? Soy yo, la Kami!

-Hola! Kami!

-Abuela, é o seguinte, cismei com um batom, da marca Emolan, já pesquisei e vi que estão à venda em tal farmácia.

Uns 20 dias depois, chega à minha porta um pacotinho contendo 4 batons…2 laranjinhas e dois rosinhas! yay! A abuela comprou 2 de cada, pois segundo ela, essas cores iam ser descontinuadas! (inteligente,né?!)

Desde então, meu rosa favorito é esse, o Emolan 107.

Ele é cremoso,mas não ao ponto de escorrer, eu diria que ele possui um acabamento satin.

A duração é muito boa!

Ele me lembra, atenção LEMBRA o Girl About Town da Mac, alguém pode confirmar?

Então é isso! Se você for dar um passeio pela Argentina, não deixe de pesquisar sobre essa marca Emolan, e nem de tomar Fernet com Coca-Cola!! Hummm…fernet!

Bisous à toi!

2 Respostas to “Rosinha da Emolan”

  1. Cris Paixao 26/12/2011 às 14:10 #

    Querida, gosto muito dessa marca, mas pra quem nao tem parentes ermanos, o q fazer? existe algum site confiavel q venda? grata

Deixe um comentário

