Salvação Capilar: Shampoo e Condicionador TRESemmé

7 dez

Hola Guapetonas!

Não sou uma sumidade para falar de cabelos, juruna,picumã..porque né…o meu é bem judiado! Ele é muito cheio, não é liso,mas também não é cacheado…é uma coisa meio sem forma, mas armada, é um pesadelo em forma de fios.

E para deixar a tragédia mais trágica ainda, eu usei um alisamento muy loco mês passado, que deixou os fios muito ressecados e sem brilho.

Bueno, a minha sorte mudou, quando numa das andanças pelo supermercado eu avistei um kit da TRESemmé dando sopa na estante.

Comprei, usei e fiquei IMPRESSIONADA!

Eu lavei os cabelos em um dia, e no dia seguinte passei chapa (alisamento gringo FAIL!!!), g-suis! O meu cabelo foi ficando cada vez mais brilhante, a cada passada de chapinha, o brilho só aumentava!

Rá! Ai que eu vi que os produtos eram THERMAL RECOVERY, ou seja, são ativados pelo calor!Very clever, y’all!

Mas Camila, que o M. Antônio De Biagi tá fazendo ilustrando o post? Simples, eu li no tuiter twitter que o Marquito, hahaa, recomenda a linha TREsemmé, e usa toda a linha no seu salão phinérrimo!

Mas amyghas…perguntem quanto eu paguei nesse kit! Eu paguei 8 euros! Pelo kit inteirinho! Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem 900 ml.

Rá! M. de Biaggi adouuura e eu também!

2 Respostas to “Salvação Capilar: Shampoo e Condicionador TRESemmé”

  1. maurine 08/12/2010 às 20:48 #

    eu quero camilaaaaaaaaa! tem algum site que entregue no Brasil? Vende nos states?Imagine o preço q biaggi cobra no salãozito dele!kkkkkkkkkkkk!

  2. Camila Dias 08/12/2010 às 22:23 #

    Eiii Maurine!

    Pelo que li no twitter, a Dani Pinheiro vende. Mas li por ai que no Paraguaié super barato! haha, talvez, se vc souber de alguem que viaje para lá 😀

Deixe um comentário

