Shoeholic – Quero todos!

7 dez

Quem é que não gostaria de ter um espacinho reservado para colocar nossas joias raras denominados sapatos? Eu sou uma delas. Quando ter minha propria casa vou reservar um comodo para guardá-los. Pensando nesta paixão, resolvi registrar em fotos algumas imagens  que flagrei na Avenida Paulista em São Paulo. Juro que se tivesse dinheiro compraria um de cada!

Um de cada, por favor!

Insano!



E o melhor de TUDO:


Super tudo, né?

4 Respostas to “Shoeholic – Quero todos!”

  1. Thamara 09/12/2010 às 14:47 #

    Rafa, você quer me enloquerecer né!

    Que post foi esse? MEU DEUS DO Céu. meu maior vicio.. Bota! tênis! rasterira! meia pata! de salto! plataforma! nossa, nossa e nossa! um dia eu vou ter um lugar pra qualquer esse meu vicio. Nossa! Fiquei louca com esse post
    Juro, que se tivesse dinheiro.. compraria um de cada (2)

    gente tô babando aqui.. de verdade!
    Post EXCLUSIVO pra mim, hehehe =)

  2. Luiza 13/12/2010 às 17:07 #

    Oláa!!
    Sou amiga da sua irmã e ela me indicou o site…
    Adoreeeei o post, queria saber se essa loja tem site, de vendas online ou até o endereço de lá preu poder ir!!
    Estou enlouquecida com as sapatilhas!!

    O blog tá muito legal, parabeéns!!

    Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sapatos bafos! Adoro! « - 11/01/2011

    […] deixa eu contar…. Acabei de chegar de SP. Lembra daquele post que fiz sobre shoeholic? De uma loja que vi na Paulista que vendia um par de sap… Não pude não deixar de passar lá dessa vez. Para minha surpresa não havia mais sapatilhas na […]

Deixe um comentário

