Balm labial Agatha Ruiz de la Prada

9 dez

Aqui no hemisfério norte já é quase inverno…o tempo já tá frio e as primeiras nevascas já começam a pipocar.

O que no inicio dessa jornada espanhola eu achava lindo, agora já perdeu TOTALMENTE A GRAÇA! Agora eu associo o inverno com muita roupa, gastos de luz ( para a calefação) homéricos, e com lábios rachados.

Nessa época do ano ( o frio perdura até maio), a minha boca rachada pede uma ajudinha extra. Foi ai que eu conheci esse balm fuefo da Agatha Ruiz de la Prada!

Tudo nele é fofura, a embalagem cheia de flores, a cor e o cheirinho!

O meu é de fruta de la pasión, aka maracujá! Ele tem um poder de hidratação muito bom! E não se preocupem, ele não deixa a boca azul. hoho

Ai no Brasil e já vi deles para vender também, só não me lembro em qual loja de departamento.

O preço é pititico, do jeito que eu gosto! 3,50 euros!

Não é fuefo?

Complementando: Vende na Renner!!! Foi a Michelle, lá do fórum do 2beauty, quem me contou :)! Obrigadinha,Mi!  Sos un encanto!

Deixe um comentário

