Esmalte da Semana: ELF

10 dez

E ai que essa semana eu queria sair um pouco das cores muito chamativas.

Entã, escolhi um esmalte da ELF que comprei online no site espanhol da marca.

A cor é Morado Punk. Morado em espanhol quer dizer roxo, então seria um roxo punk..mas que de punk pouco tem..menos subversivo impossivel!

Como podem ver, pintar as unhas é um calvário, no lo puedoooo hacer…sério, não tenho coordenação. Mas como o objetivo é mostrar a cor..foco no morado!

Bueno, eu sou uma “Bolchevique Subversiva”,né? (se não entendeu, follow me @MissCamilaD), e como esse esmalte não subverteu quase nada…acho que irá durar pouco nas minha unhas.

2 Respostas to “Esmalte da Semana: ELF”

  1. Mabia Barros 10/12/2010 às 18:15 #

    a cor é fantástica!!! acho q vou pintar as minhas de uma cor parecida… 😀

  2. Camila Dias 12/12/2010 às 14:32 #

    hauhaua, acho que acostumei com cores mais vibrantes..olho pra minha mão e acho estranho.
    Que bom ue vc gostou! 🙂

Deixe um comentário

