A primeira vez a gente nunca esquece…

13 dez

Você também fica com pé atras quando participa de amigo oculto? Será que rola investir tanto em um presente? Se o que eu ganhar não me agradar? Eu sempre atraio pessoas que não tem gosto apurado, ou que não é muito de observar antes de comprar uma lembrancinha que seja para o amigo oculto, no caso EU!

Pois, pela primeiríssima vez eu ganhei uma presente super tudo da minha amiga oculta Laís Menini! Eu simplesmente amei e achei no bico do bom gosto e, é por este motivo que posto a foto do presente que ganhei!

Brigada Laís!

Foto: Um lacinho para enfeitar a juba e uma correntinha para me deixar livre da inveja!

Foto: Repare no detalhe do colar: pimenta+figa+saco de dinheiro+ferradura= xô inveja e welcome dinheiro!

Foto: É nois! hahha

 

3 Respostas to “A primeira vez a gente nunca esquece…”

  1. amandacapellani 13/12/2010 às 22:09 #

    Eu também tenho “medinho” de participar de amigo secreto. Sempre dou presente bom e ganho coisas que não gosto! Hehehe..
    Adorei seus presentinhos, super fofos!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    • superquero 15/12/2010 às 01:44 #

      Eu não gosto de dar sugestões de presentes em amigo oculto. Prefiro surpresas pq
      sempre acho que a pessoa vai ter o feeling de pensar em mim antes de comprar o
      presente, mas às vezes não é o que acontece, não é? hahhahha

      bjos

  2. Thamara 14/12/2010 às 02:56 #

    Nossa nem me fale né! amigo oculto é sempre TENSO! o que dá de presente.. sera que a pessoa ira gostar? Mas principal mesmo e o mais aguardado é o nosso presente! Mas dessa vez você tirou a sorte grande viu Rafa, amei os seus presentes .. LINDOS! .. Teve bom gosto, espero ter essa mesma sorte, no meu amigo oculto =)
    hehe..

    Alias, Ta com tempo em ?
    postando direto. Inveja de você (no bom sentido)
    Tô querendo mais Tempo livre, pra mim .

Deixe um comentário

