Sapatos bafos! Adoro!

11 jan

Oláaaaaaaaaaaaaaaas meninas! 

Quanto tempo!! Como passaram de festas? Por falar nisso, antes que me esqueça, Feliz 2011 para todos!!

Gentem deixa eu contar…. Acabei de chegar de SP. Lembra daquele post que fiz sobre shoeholic? De uma loja que vi na Paulista que vendia um par de sapatilhas por 20 reais e dois por 30? Não pude não deixar de passar lá dessa vez. Para minha surpresa não havia mais sapatilhas na promoção, mas ainda tinha uns sapatos super bafos lá! My Meca rocks! Hahahahah

Comprei este verde, e minha irmã o scarpin de renda. Babem no preço! hahahaha

Dessa vez sem dúvidas! A loja fica na Av. Paulista, 2300, ou na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2154 (esquina com Av. Paulista, esta é a loja onde eu tirei as fotos do post anterior). A vendedora que me atendeu se chama Elaine, suuuuuuuuuuuuper gente boa!

3 Respostas to “Sapatos bafos! Adoro!”

  1. Marcela Nunes 12/01/2011 às 15:41 #

    Super quero todos! hahhah
    Amei o blog!
    bjo

    • superquero 13/01/2011 às 04:18 #

      Olá, Marcela!
      Que bom que gostou do blog!
      Continue passando por aqui… a gente tem sempre novidades!

      bjo

  2. Isabella 14/01/2011 às 12:06 #

    Nossa, realmente a loja é tudo de bom. Mas tem que reservar uma tarde pra poder ver tudo (e experimentar tb!).
    O sapato é mara. Boa aquisição de viagem! hahaha

Deixe um comentário

