Super Quero! entra na campanha SOS Chuvas!

14 jan

Atenção fashionistas de plantão!

Está na hora de arregaçar as mangas e amançar o coração. A credito que todos estejam acompanhando os desastres, em decorrência das chuvas, na região serrana do Rio de Janeiro. É claro que o Super Quero! não pode ficar fora dessa.

Os desalojados já passam dos 15 mil. Eles precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.

Está em nossas mãos esta responsabilidade, e não custa nada ajudar, né?

Aqui em Belo Horizonte, o responsável por arrecadar todos estes donativos é a Cruz Vermelha, que lança campanha do SOS Chuvas. Para quem pretende doar qualquer um dos itens citados acima, basta leva-los até a Cruz Vermelha, que fica na Alameda Ezequiel Dias, número 427, no Centro de Belo Horizonte. Vale lembra que o horário de recolhimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (31)3239-4200.

Outra opção para quem reside na capital mineira é a Legião da Boa Vontade. A organização também se mobiliza e arrecada as doações no endereço: Avenida Cristiano Machado, número 10.765, no Bairro Planalto. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (31) 3490-8101.

E ainda, quem prefere fazer a doação em dinheiro pode depositar qualquer quantia por depósito bancário, na conta corrente 92830-5, agência 0292-5, do Banco Bradesco, ou no Banco do Brasil, agência 3344-8, conta 205010-2.

Tá dado o recado!

Uma resposta to “Super Quero! entra na campanha SOS Chuvas!”

  1. Thatha 30/01/2011 às 17:07 #

    Rafa! quanto tempo que não passo por aqui,. nossa final de ano.. inicio de ano,. troquei de computador! Fiquei sem net.. continuo trabalhando em shopping,. Nossa muita coisa já se passou!. Vou voltar a fazer cursinho,. aii já viou né.. sme tempo pra quase nada! Vi quew troquei de blog.. né, e voltei um pouco aii para vê as ultimas atualizações! Bom, . acho que essas imagens já dizem TUDO né.

    Gostei do post.; acho que agora temos que nos unir para ajudar essas pessoas!

    Rafa,. grande beijo e ate a proxima! Bye.,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: