Demorou, mas chegou! Oui!

17 jan

Alguém já ouviu falar na loja virtual colar com nome? Um dia, visitando um blog, eu li a respeito da loja. Como o blog tem nome na praça, confiei, e resolvi comprar um. A loja é super bacana, pode-se fazer colar com qualquer nome, apelido ou palavra. Rola até de colocar o nick do twitter, ao invés de colocar o próprio nome, aliás, as mais moderninhas já estão fazendo isso.

Bom, mas até aí, tudo bem! Eu encomendei um colar com a expressão “Oui”. Estava super empolgada para receber. De acordo com o regulamento demora até 21 dias para chegar. Como sou muito sortuda , o meu não chegou em 21 dias, e sim em 44 dias. Eu quase pirei. Achei que nunca iria vê-lo,  uma vez que já tinha pago. Me restava então  rastreá-lo.  No site dos correios fui informada de que a encomenda já havia chegado ao Brasil.

Como assim? A página não é brasileira, uma vez que o endereço termina com  .COM.BR? NÃO. Entrei em contato com a central dos correios e eles me informaram, por meio do código da compra o colar vinha de ISRAEL. Como? Por causa da terminação do código RR538099578IL. Quase tive um filho. As chances de receber minha compra eram mínimas, neah?

Dia 8 de janeiro meu colar chegou. No final deu tudo certo, mas fica o alerta para quem tem o costume de sair fazendo compras pela internet, como eu. Nem tudo é o que parece. Tenha sempre referencias de pessoas que já compraram por aquela empresa.

Deixe um comentário

