Pincéis de maquiagem Macrilan

20 jan

Um dia desses comprei um iluminador tão lindo (depois eu falo dele) que fiquei com dó de usar o mesmo pincel que usava nos outros para passa-lo. Daí, decidi comprar um novo para deixar exclusivo para ele. A textura desse iluminador é diferente, por isso, quis ter este cuidado.

Mas voltando ao assunto… como o produto não dura para sempre, decidi não investir muita grana no pincel, e acabei comprando este conjunto da Macrilan, por R$9,90. Pelo preço já está respondido se eles são bons, neah? Tudo bem!

Eu fiquei apaixonada pela cor, uma vez que os meus são pretos, ou cor de madeira. Outra coisa que me fez compra-los, além do preço hahaha, é que também estava querendo um pincel mais fininho para fazer makes mais definidos nos olhos. Sinceramente, estes pincéis não são os melhores do mundo, mas dão para o gasto. No desespero eles servem.

Ah! Outra coisa que vale ressaltar é que eles são sintéticos (conseguem perceber pela foto como brilham?).  Os  sintéticos possuem cerdas mais brilhantes, e em geral vêm em uma maior variedade de cores. Também costumam ser mais macios ao toque, por isso são indicados para as peles sensíveis. São mais fáceis de limpar, pois não absorvem pigmento. São feitos de Nylon ou Taklon. São ecológicamente corretos.

Eu não achei onde compra iguais a estes, mas achei estes lugares aqui, ou aqui

Deixe um comentário

