Sapatos Oxford: C&A x Renner

20 jan

Um dia desses estava passeando pela C&A (confesso que cai em tentação, mas depois eu mostro as compritchas) e passando pela seção de calçados percebi a variedade de sapatos modelo Oxford. Eu super tirei meu celular clandestino da bolsa e tirei algumas fotos para vocês verem:

Neste dia, claro, não pude deixar de passar pela Renner também… e para minha supresa, sabem o que havia lá? Mais Oxfords, mas apenas dois modelos, ou melhor, duas cores. Take a look:

Qual lescolher? Que dúvida cruel! hahahhaha

bjos

2 Respostas to “Sapatos Oxford: C&A x Renner”

  1. Indianara 20/01/2011 às 13:25 #

    Nossa! Tá, eu sei que é tendência, mas simplesmente não consigo gostar deles 😦

    Mas, ótimos achados né?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mocassim mania! « - 25/10/2011

    […] concorrência é acirrada! Se por um lado se tem os sapatos Oxford que dominaram os pés da mulherada, agora, não é de se gnorar que os modelos mocassim estão com […]

Deixe um comentário

