Truque de maquiagem, eu testei e aprovei

24 jan

Sabe aquele pó compacto que você comprou um, ou dois tons acima do seu tom de pele? Agora eles tem utilidade! Estava me maquiando este fim de semana. Queria fazer uma maquiagem super bafo, com direito a truque para afinar nariz, iluminador e sombra esfumada. Sabe? Maquiagem fatal. Daí olhei para um pó que comprei há um tempo e nunca havia usado por que é um tom acima do meu tom de pele. Pensei: por que não usá-lo para afinar o nariz, afinal, este truque é feito com sombra mais escura para dar um toque bem sutil e ter resultado mais natural.

Não é que deu certo. Para completar, eu peguei um pincel de passar base (é que deixei de fazer makes com base por não encontrar uma que me satisfaça. Acho que as que testei me deixaram minha pele com textura grossa demais e pouco natural) lavei com sabonete de coco e deixei secar ao natural. Apliquei o pó nas extremidades do nariz com ele. Uma vez que é o mesmo é mais fino, o resultado fica bem preciso. Ficou muito bom mesmo.

Se você não sabe o que fazer com o pó que comprou errado, agora já tem a solução, né?

2 Respostas to “Truque de maquiagem, eu testei e aprovei”

  1. Indianara 24/01/2011 às 15:47 #

    Muito bom! Obrigada pela dica..
    ahhh sobre enocntrar a base ideal, tenho o mesmo problema e achei uma bacana, ainda não comprei mas testei a base líquida a Mary Kay e o resultado ficou bem bacana, já testou esta?
    Beijos

    • superquero 24/01/2011 às 17:03 #

      Q bom que gostou da dica!
      Ainda não testei a base da Mary Kay não… assim que comprar te conto como foi a experiência!!

      bjão

Deixe um comentário

