Eu e as bolsas…

25 jan

Como se já não bastasse essa minha obsessão por sapatos, roupas e maquiagem, agora estou contaminada pela vontade de ter todas as maxibolsas que olho. Demorou, mas minha última aquisição é uma Mulbery Alexa Chung inspired.

Procurei em tudo quanto é canto de BH e das lojas virtuais. Quando estava desistindo acessei um blog de uma garota que havia comprado a dela no mercado livre. Só que lá, eu só encontrei as originais (my ass que são). E elas estavam pio caras. Para minha surpresa, ao ler os depoimentos do post, havia uma garota que tinha uma loja virtual que vendia as tais bolsas! 

Sorri de um canto ao outro da boca. No entanto, quando fui compra-la estava esgotada! Alegria de pobre dura pouco, já ouviu falar isso? Escrevi um e-mail pra lá, explicando, minha obsessão. E eles super me avisaram quando havia mais bolsas no estoque.

Dessa vez eu não marquei bobeira e comprei logo a minha. Acredita que assim que realizei a compra ela se esgotou de novo? Acho que era meant to be. Era para ser minha. Chega de falação e dê uma olhada na minha Alexa inspired:

2 Respostas to “Eu e as bolsas…”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bolsa Mulberry inspired na C&A, oi? « - 06/04/2011

    […] lembra que já falei da dificuldade de conseguir uma aqui no blog? Agora as encontrei na C&A! E elas estão lindas! Eu achei a marrom escura é a mais bonita. […]

  2. Supermercado Exta: Bolsa de moletom « - 13/07/2011

    […] uma releitura da bolsa carteiro, da Mulberry que ficou famoso depois que a modelo e apresentadora Alexa Chung desfilou por aí com uma. Os preços variam de R$69,90 a R$49,90. Veja as […]

Deixe um comentário

