Batom NYX: Thalia 529

26 jan

Sempre tive vontade de ter um batom NYX, só que todas as vezes que chegava ao quiosque para compra, me deparava com milhões de opções e nunca conseguia decidir qual levar. Vale lembrar que sou aquariana (sempre quer tudo) e que devo ter apenas duas opções para escolher, ao contrário, meu poder e decisão se torna um processo bem mais demorado!

Um dia tudo mudou! Hahhahhahah É que fui em um shopping em SP, e passei na NYX, e super comecei a trocar algumas ideias com a vendedora (simpaticíssima ela), e me indicou este batom, o 529 Thalia. Ao contrário do nome, o batom é phyno demais. Maravilhoso, e pode ser usado em vários makes, tanto as mais casuais, quanto as mais modernas, ou clássicas. É que a cor faz parte da paleta de nudes rosa. No meu tom de pele (morena) o tom ficou meio nude rosa seco.

O ponto negativo, aliás, não sei se chegaria a ser, é que é muito, mas muito cremoso. Eu que estou acostumada com batons de textura mate, fiquei assustada com a cremosidade do produto, por outro lado ele é hiperhidratante!

Deixe um comentário

