WISHLIST de aniversário

28 jan

Como é sabido por todos que me conhece (é o que eu espero) falta menos de um mês para meu aniversário! E eu, uma garoto suuuuuuuuuuuper empolgada com o evento (hehehhe) decidi listar alguns objetos desejados por mim neste momento. Não é uma indireta para quem pergunta o que quero ganhar, estes são apenas meus objetos de catexia…. Mas se quiserem me dar não há problema algum nisso, tá? É que todo ano tenho que responder o que quero de aniversário, e NUNCA ganho o que falo. Para evitar constrangimentos segue a lista de desejos! haha

1. CD Mika – The boy who knew too much

2. Anel de caveira

3. Aplique de franja 

4. Camisa jeans

5. Caneta delineadora

6. CD Kaiser Cheif – Yours Truly, Angry Mob    

7. Melissa Vivienne Westwood vermelha

8. Óculos de gatinha

9. Sombra preta 

10. Primer 

Fica a dica para quem não sabe com oque me presentear!

Uma resposta to “WISHLIST de aniversário”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lá vem o caveirão… « - 02/05/2011

    […] (23), recebi um e-mail da It Biju dizendo que já havia no estoque o anel que tanto queria (o item número 2 da minha wishlist de aniversário, lembra?)! Pois comprei o […]

Deixe um comentário

