Diga adeus à cara de palhaço!

1 fev

Acredito que umas das coisas que mais dá vida a maquiagem é o blush. Avermelhados, cintilantes, opacos ou alaranjados. Não importa a cor. Sendo bem usado, ele pode se tornar o hot point da sua make.

Certamente eu sou apaixonada por blushes. Já errei muito em um passado distante que não vale a pena entrar no mérito. Hehheheh é que eu usava uma cor muito fria para meu tom de pele. E acredita que ninguém nunca me disse isso? Que amigo eu tenho, não? Hahahhah

Bom, estava dando uma passeada neste universo virtual (hahhah) e encontrei um folheto ensinando alguns truques de como aplicar blush, levando em conta, o tom da pele (de lei, né?), cor de cabelo e o formato do rosto. Que uma vez identificado facilitará, e muito, a vida!

Veja com seus olhos:

Deixe um comentário

